Balcão de Empregos da prefeitura recoloca 700 cidadãos em nove meses

Entre janeiro e setembro de 2014, o Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba recebeu solicitações de 400 empresas e recolocou 700 cidadãos no mercado de trabalho.

Aproximadamente 941 vagas foram cadastradas, o departamento atendeu 1400 usuários e aproximadamente mil candidatos foram encaminhados para entrevistas.

O Balcão de Empregos tem como objetivo ser um programa de referência para os munícipes em busca de uma ocupação.

A equipe da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social atende os cidadãos, motiva e direciona todos os que procuram uma oportunidade.

São profissionais que recebem as pessoas, conhecem seus perfis, analisam os currículos e os encaminham para vagas de acordo com a demanda do mercado de trabalho local.

Além disso, os funcionários do setor participam de capacitações para melhor atender e preparar os usuários para o mercado competitivo.

Para obter mais informações sobre o Balcão de Empregos de Ubatuba, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3834-3502.