Prefeitura e SENAI oferecem curso de Eletricista Instalador Residencial na Regional Sul

A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com o SENAI, oferece gratuitamente um Curso de Qualificação Profissional de Eletricista Instalador Residencial.

O curso será ministrado na sede Regional Sul e tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução e manutenção de rede elétrica de baixa tensão em edificações.

Dezesseis vagas estão disponíveis e as inscrições ficam abertas até o próximo dia 17 de outubro – ou até acabarem as vagas.

As aulas acontecem entre os dias 14 de outubro e 10 de novembro e os participantes serão divididos em duas turmas.

Vale destacar que os alunos devem ter no mínimo 18 anos.

Para fazer sua inscrição, é preciso comparecer à sede da Regional Sul, localizada na rua Oscar Rossim, 10, Maranduba, com os seguintes documentos:

– Cópia RG e CPF

– Comprovante de Escolaridade (1a Etapa do Ensino Fundamental – 4a série/5o ano)

– Cópia Comprovante de Endereço

– Preencher declaração de baixa renda (próprio punho)

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3849-8480.