Prefeitura lança aplicativo turístico para dispositivos móveis

Idealizado em parceria entre as Secretarias de Turismo, de Tecnologia da Informação e a Comtur, um aplicativo para celular, disponível para os sistemas Android e IOS nos idiomas português, inglês e espanhol, encontra-se em fase final de construção e estará disponível em breve para os moradores e visitantes de Ubatuba.

A ferramenta vai reunir informações sobre os serviços, atrativos culturais e naturais do município, agenda de eventos, informações da cidade e será disponibilizado de forma gratuita aos usuários.

Produzido por uma empresa especializada, com ampla experiência no ramo, o aplicativo está quase concluído e a Prefeitura de Ubatuba prepara um lançamento oficial para divulgar a iniciativa.

“O aplicativo tem o objetivo de ajudar o turista a escolher meios de hospedagem, restaurantes, locais de compras, roteiros de passeio, espaços de lazer e serviços de transporte, entre outras informações úteis”, informa a equipe envolvida no projeto.

As empresas interessadas em participar devem fazer seu cadastro, gratuitamente, através do link http://goo.gl/56934x.

Para obter mais informações, envie mensagem para cit@ubatuba.sp.gov.br, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-9123 ou compareça no Centro de Informações Turísticas, localizado à Avenida Iperoig, 214, centro.