Ubatubenses faturam medalhas de ouro nos Jogos Regionais 2014

A delegação de Ubatuba somou 128 pontos e finalizou os Jogos Regionais de 2014 na 5ª colocação da classificação geral entre as 24 cidades da segunda divisão.

O evento aconteceu em Caraguatatuba, reuniu atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, e terminou no último sábado, dia 12 de julho.

Destaque para as equipes de Ginástica Rítmica, Biribol, Futebol Masculino, Futebol Feminino, Basquete Masculino e para a dupla de Vôlei de Praia, Georges Issa e Flávio Pinheiro, que faturaram a medalha de ouro. Destaque também na natação, no karatê e no Judô.

Na natação, Maurici Rubens Pereira Filho conquistou o ouro nos 100 Metros Nado Peito Masculino, Luciana Celestino dos Santos a prata nos 50m Nado Borboleta Feminino e Lucas Fernandes Barros o bronze nos 400m Nado Medley Masculino.

No karatê, Yuri da Silva Carvalho foi medalha de ouro (60/65kg), Marlucio Teixeira da Fonseca foi medalha de prata (Kumite Absoluto) e Augusto Cesar Felizardo foi medalha de bronze (75/80kg). Nas disputas por equipe, Ubatuba ficou no terceiro lugar.

No judô, Denílson Lourenço ficou em primeiro na categoria 66kg. Já nos aparelhos de Ginástica, Kathlyn Vilela, Beatriz de Castro Mariano e Alexia Vieira subiram ao lugar mais alto do pódio.

Outros destaques do nosso esquadrão foram o Basquete Feminino, vice-campeão, e a equipe de capoeira, que conquistou um terceiro lugar na categoria Masculino e um quinto lugar na categoria Feminino.

Todos os primeiros colocados citados acima estão classificados para disputarem os jogos abertos do interior em Bauru.