Programação da Arena Ubatuba inclui exibição de jogos e shows no feriado

Ubatuba segue em clima de Copa do Mundo e a prefeitura preparou uma programação especial para o feriado de Corpus Christi na Arena Ubatuba, espaço na Praça de Eventos da cidade que exibe os jogos da competição em um telão.

Entre esta quinta-feira, dia 19 de junho, e a segunda-feira, dia 23 de junho, além da exibição das próximas 13 partidas da Copa, o espaço também recebe shows de música popular para alegria dos moradores, turistas brasileiros e estrangeiros presentes no município.

Na quinta-feira, quem anima o público é o samba do Divino. Na sexta-feira e no sábado, o rock ganha espaço com as bandas Overdose Nuclear e Complexo B. Na segunda-feira, o samba volta a pedir passagem com a apresentação do Samba e Ousadia.

Desde a última quinta-feira, na estreia da seleção canarinho no torneio, a Praça de Eventos já reuniu milhares de pessoas.

Ubatubenses, turistas brasileiros e estrangeiros confraternizaram durante as partidas e shows em um clima família, com total tranquilidade.

Para o prefeito Mauricio (PT), o espaço na Praça de Eventos é um exemplo das iniciativas de sua gestão para aumentar o número de turistas na cidade durante a baixa temporada.

“Fico muito feliz em ver a praça cheia, os restaurantes movimentados, os leitos dos hostels, hotéis e pousadas ocupados. Fico feliz também em ver os estrangeiros, muitos do chamado “primeiro mundo”, falando bem de Ubatuba. Encontrei um grupo ontem e eles estavam encantados com a cidade, com o Brasil em geral, e com a hospitalidade da nossa gente”, conta Mauricio.

Compareça na Arena Ubatuba e traga sua família!

A entrada é franca!