Central de Atendimento da Dívida Ativa e PAM fazem plantão nesta sexta-feira

A Central de Atendimento da Dívida Ativa (CADA) e o Posto de Atendimento ao Munícipe (PAM) de Ubatuba vão funcionar em regime de plantão nesta sexta-feira, ponto facultativo do feriado de Corpus Christi, entre às 9 horas e às 15 horas.

O objetivo do plantão é atender os cidadãos que não tem tempo para vir aos pontos de atendimento durante os dias úteis, bem como os proprietários de imóveis que não residem no município.

Inaugurado recentemente, o CADA tem a função de apresentar a melhor condição para a quitação de débitos como o IPTU e para a atualização do cadastro municipal.

“A diferença do atendimento do CADA para o atendimento do PAM é que a partir de agora haverá uma consultoria aos contribuintes na liquidação de suas dívidas, além das negociações acontecerem em um espaço mais adequado e confortável”, explica Jaime Coelho, secretário de Administração.

Call Center
O Call Center já está em funcionamento e alguns casos podem ser resolvidos via telefone e internet. Cinco operadores encontram-se à disposição para tirar dúvidas e prestar o suporte necessário.

Serviço
O CADA está localizado à rua Dna. Maria Alves, 850, centro – em frente ao prédio da prefeitura.

O horário de funcionamento nos dias úteis é das 8 horas às 17 horas.

O telefone do Call Center é: (0xx12) 3834-1012.