Poder Executivo Municipal

Agenda Sebrae

Agenda Sebrae

Agenda Sebrae – Outubro / Novembro – 2015

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do SEBRAE-SP da cidade de Ubatuba planejou para você Empreendedor uma programação especial realizada por especialistas do SEBRAE-SP.

29/10 – Técnicas de Exposição de Produtos
O participante terá noções básicas de organização de produtos e utilização de material promocional, reconhecendo as funções e uso das técnicas de exposição, com a finalidade de valorizar o ponto de venda e a vitrine.
06/11 – Visual Merchandising
Visa sensibilizar o participante sobre a importância do visual Merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial, dispondo mobiliários e equipamentos de maneira estratégica, visando exposição dos produtos de forma a aumentar suas vendas.
12/11 – Princípios Planejamento de Produtos de Moda Apresentar os princípios do planejamento do mix de produto e orçamento de vendas, alinhando o perfil da marca e público alvo.
19/11 – Cenários do E-commerce da ModaCapacitar o participante a compreender as principais diferenças do varejo online em relação ao varejo físico, e com isso permitir que mais empresas tenham acesso a criar e melhorar as operações de lojas virtuais de moda, com base no histórico do e-commerce de moda e elementos que compõem o varejo eletrônico.
24/11 – VitrinismoOrganização das vitrines, combinação de cores, quantidade de peças que poderão ser expostas, vitrines temáticas (datas comemorativas).

 

Todas as oficinas serão realizadas na Comtur (Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba). Previsão de início as 09h00 e terminam as 18h00 (com 1 hora de almoço).

 Sebrae fornecerá certificado de participação no curso.
Qualquer empresa do segmento de comércio poderá participar.

Funcionario
/* * VLibras */