Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

Já estão abertas as inscrições para as primeiras turmas do curso de Padaria Artesanal, que se realizará no Centro de Capacitação Profissional, localizado na sede da COMTUR, no Perequê-Açu. No total, são 60 vagas distribuídas em quatro turmas de 15 pessoas cada.

Nesta etapa piloto, os cursos são voltados para as entidades sociais que atuam no município. Elas devem se inscrever até o dia 18 de setembro pessoalmente no Fundo Social de Solidariedade (rua Dona Maria Alves, 865) ou pelo email: solidariedade@ubatuba.sp.gov.br.

A primeira-dama Sandra Sato afirma que o objetivo do curso é a capacitação de qualidade: “Acredito que com esse nosso primeiro curso muitas pessoas vão se sentir mais valorizadas e com a autoestima elevada.  A partir do conhecimento adquirido, muitos poderão montar o seu próprio negócio e adquirir sua independência financeira”.

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba informa ainda que, após esta etapa, em dezembro, os cursos serão abertos à população em geral. Acompanhe a página internet da Prefeitura de Ubatuba (www.ubatuba.sp.gov.br) e no Facebook (www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeUbatuba) para ficar informado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3834-1088.