Poder Executivo Municipal

Fundação da Criança e do Adolescente lança edital para concurso após dez anos

Fundação da Criança e do Adolescente lança edital para concurso após dez anos

Após dez anos da realização do último concurso público, a Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac) lança novo edital para concurso público, realizado pela Avança SP – a mesma fundação responsável pelos processos da Prefeitura de Ubatuba e Fundação de Arte e Cultura (Fundart).

As inscrições vão até dia 26 de fevereiro pelo site www.avancasp.org.br. As vagas são para diversos níveis de formação: auxiliar de serviços gerais, motorista, agente administrativo, pedagogo e psicólogo, com salários que variam de R$ 1.606,79 a R$ 5.061,30.

“Além de atender as demandas administrativas e técnicas, nosso foco é completar o quadro de funcionários, desfalcado há alguns anos para oferecer um serviço cada vez melhor às crianças e adolescentes”, destacou o presidente da Fundac, João Maziero Jr. “Também pretendemos ampliar o número de oficinas e de pessoas atendidas”, completou.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundac.

Prova

A previsão é que a prova seja realizada às 14h do dia 5 de maio. O candidato deverá levar documento físico com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta – preferencialmente azul.

Confira o edital na íntegra em: https://fundac.ubatuba.sp.gov.br/wp-content/uploads/sites/18/2024/01/Edital-fundac-avanca.pdf

/* * VLibras */