Poder Executivo Municipal

Processo Seletivo da FundArt contrata assistente para Oficina de Dança

Processo Seletivo da FundArt contrata assistente para Oficina de Dança

Interessados em participar do processo seletivo da FundArt que vai contratar assistentes de ensino e produção para a oficina de Dança – Balé Clássico já podem se inscrever.

Candidatos e candidatas devem preencher a ficha, disponível no site da instituição, e entregar os documentos requeridos no edital até sexta-feira, 15 de abril.

Se necessário, é possível retirar uma cópia do edital na sede administrativa da Fundação, localizada na Praça Nóbrega, 54 – Centro, mediante pagamento de R$10,00.

A audição está prevista para o dia 19 de abril, das 9 h às 13 horas, e os candidatos serão avaliados pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo por de meio de apresentação de uma aula técnica de dança clássica;  trechos de variação de repertório (Método Agripina Vaganova), e improvisação.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-7000.

A Oficina

A Oficina de Dança – Balé da FundArt é uma oficina cultural do Programa de Oficinas Culturais Arte Para Todos, e atende mais de 290 arte-educandos que frequentam as aulas de acordo com a faixa etária e os níveis de aprendizagem. Em 2016, ela completa 20 anos e, atualmente, é coordenado pela professora Alessandra Penha.

Funcionario
/* * VLibras */