Poder Executivo Municipal

Prefeitura realizará audiência pública para debater transporte coletivo na cidade

Prefeitura realizará audiência pública para debater transporte coletivo na cidade

A prefeitura realizará no próximo dia 29, às 18h, uma audiência com a população para tratar do Transporte Público Coletivo Urbano de Ubatuba. O encontro buscará ouvir os usuários sobre as melhorias possíveis no transporte coletivo, medida que faz parte do processo licitatório que escolherá a nova empresa para atender o município.

A audiência pública acontecerá no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com transmissão ao vivo pela rede social da prefeitura.

“O objetivo da audiência é ser um instrumento de diálogo com a sociedade para buscar soluções para as demandas do transporte público urbano”, explicou o secretário Adjunto de Segurança Pública, Annibal Pereira.

Com a participação dos moradores, a prefeitura reforçará as exigências no processo licitatório para oferecer um transporte público com mais qualidade, pontualidade e quantidade de veículos e horários suficientes para atender às necessidades dos usuários do sistema.

“Já estamos com a empresa de transporte público coletivo operando por contrato emergencial, enquanto realizamos os trâmites e estudos necessários para a concretização do novo processo licitatório”, concluiu Pereira.

/* * VLibras */