Poder Executivo Municipal

Conselho da Juventude: edital de eleição para representantes civis está no ar

Conselho da Juventude: edital de eleição para representantes civis está no ar

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, torna público edital para representantes da sociedade civil e associações ligadas ao segmento juvenil interessados em compor o Conselho Municipal da Juventude – CMJ – mandato 2024-2026.

Para participar, o interessado deve realizar o preenchimento da ficha de cadastro e entregar os documentos solicitados no edital (https://www.ubatuba.sp.gov.br/diariooficial/edital_01_de_2024/) , na Casa dos Conselhos de Ubatuba, rua Paraná, 257, centro, de 19 a 29 de fevereiro

 

Assembleia e posse

A assembleia geral de eleição da sociedade civil está marcada para às 9h do dia 12 de março, na Casa dos Conselhos de Ubatuba, localizada na rua Paraná, 257, Centro. A posse dos conselheiros ocorrerá no dia 13 de março, às 9h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

CMJ

Criado por lei, o Conselho Municipal da Juventude- CMJ tem como objetivo elaborar políticas públicas que assegurem a participação dos jovens nos âmbitos social, econômico, político e cultural de Ubatuba.

Entre as regras do CMJ estão o respeito à dignidade, a não discriminação, a criação de políticas públicas específicas, entre outras responsabilidades que os 17 membros representantes do Poder Público e da Sociedade Civil irão assumir em prol do bem-estar dos jovens da cidade.

 

/* * VLibras */