Poder Executivo Municipal

Conselho da Mulher está com inscrições abertas para representantes da sociedade civil

Conselho da Mulher está com inscrições abertas para representantes da sociedade civil

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas até sexta-feira, 19 de abril, as inscrições das cadeiras vacantes de entidades não governamentais da Sociedade Civil para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) para o biênio 2024/2026.

Podem participar representantes de entidades atuantes no campo da promoção, atendimento e defesa dos direitos da mulher, legalmente constituída e em regular funcionamento há mais de um ano. As inscrições devem ser feitas mediante requerimento simples solicitando inscrição como candidato e/ou eleitor e a referida indicação de representante titular e suplente.

Os interessados precisam procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua Paraná, nº 257 – Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A assembleia de eleição da sociedade civil está prevista para acontecer no dia 6 de maio, às 14h30.

O CMDM tem como missão formular diretrizes, programas e políticas públicas relacionadas à promoção da melhoria das condições de vida das mulheres e a eliminação de todas as formas de discriminação e violência contra as mesmas, assegurando-as plena participação e igualdade nas esferas política, econômica, social, cultural e jurídica.

Confira o edital na integra acessando:

https://www.ubatuba.sp.gov.br/diariooficial/edital_04_de_2024/

/* * VLibras */