Poder Executivo Municipal

Perequê-Açu recebe última etapa do III Surf e Praia Para Todos

Perequê-Açu recebe última etapa do III Surf e Praia Para Todos

Com apoio da Associação Ubatuba de Surf, a última etapa do III Surf e Praia Para Todos Lorenzetti (SPPT) acontece neste fim de semana, dias 20 e 21 de dezembro, na praia do Perequê-Açú, zona central de Ubatuba.

O evento proporciona o contato com o surf para pessoas que nunca tiveram oportunidade de surfar.

Os participantes podem fazer aulas gratuitas de surf, além de interagir com a exposição fotográfica e a mostra de cinema ao ar livre.

O SPPT III Lorenzetti coloca pranchas à disposição do público sob a orientação de professores especializados que já atuam nas associações locais.

A programação começa às 9 horas, é aberta para todas as idades e a participação está condicionada ao preenchimento da ficha de inscrição no local e no dia do evento.

O projeto é realizado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte; da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude; do Governo do Estado de São Paulo.

Para obter mais informações, acesse o site oficial – www.surfepraiaparatodos.com.br <http://surfepraiaparatodos.com.br/>

Apoio: Federação Paulista de Surf (FPS); Associação de Surf de Mongaguá (ASM); Associação de Surf do Guarujá (ASG); Associação Ubatuba de Surf (AUS); Associação de Surf de Praia Grande (ASPG); Associação de Surf de Itanhaém (ASI); Associação de Surf Poliesportva de Bertioga (ASPB); Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC); Associação de Surf de Guaecá (ASG); Associação Santos de Surf (ASS); Associação São Vicente de Surf (ASVS).

Funcionario
/* * VLibras */