Poder Executivo

Ong Sapo Uba e Prefeitura promovem Caminhada Outubro Rosa

Ong Sapo Uba e Prefeitura promovem Caminhada Outubro Rosa

Iniciativa da Ong Sapo Uba (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Ubatuba), a Caminhada Outubro Rosa 2015 acontece neste domingo, 25, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Ubatuba.

Outubro Rosa é o nome dado a Campanha de combate ao Câncer de Mama em diferentes lugares do Mundo.

Em Ubatuba, Suelen Naraisa, Camila Cássia e Letícia Freitas, atletas locais do surf feminino, aderiram a campanha e estão nos vídeos promocionais fazendo o convite.

Cerca de 300 vagas foram colocadas à disposição para a caminhada, que está prevista para começar às 9 horas na Praça Capricórnio. Estimativas da organização indicam um percurso de aproximadamente 30 minutos.

Para participar da caminhada, acesse o portal www.vivaubatuba.com.br. A inscrição é gratuita, mas é necessário doar fraldas geriátricas (pacote) nos tamanhos M e G.

Esperamos por você, traga a sua família e levante essa bandeira rosa pela vida!

A 2ª Caminhada Outubro Rosa-2015 é organizada pela Sapo-Uba (Associação de Apoio ao Paciente Oncológico de Ubatuba), em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo de Ubatuba. Patrocínio: Paris Gelateria-Grupo Ki Beirute. Apoio: Matriz Corretora de Seguros, Imobilaria Itaguá, CCAA, Vidraçaria Nova, Papelaria do Estudante, Parada 14, Opinião Magazine, Hugo Churros, Humanize Laboratório de Análises Clínicas, EAB Imóveis e Iris Carneiro Arquiteto.

cartaz-outubro-rosa

Funcionario
/* * VLibras */