ACIU doa salgados para solenidade do primeiro Casamento Comunitário de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com a FundArt, a Comtur e a Associação Comercial de Ubatuba, promove no próximo dia 29 o Casar em Ubatuba, primeiro casamento comunitário da história da cidade voltado à população de baixa renda.

Sucesso absoluto, o evento neste ano faz parte das comemorações do aniversário da cidade, tem 110 casais inscritos e já conta com uma lista de espera para 2016.

De acordo com informações dos organizadores, cada entidade envolvida colaborou com uma parte. A Associação Comercial de Ubatuba, por exemplo, doou quase 6 mil salgados para a solenidade.

O prefeito Mauricio comemora o sucesso da iniciativa. “Seguimos priorizando aqueles que mais precisam e nunca tiveram atenção. Saber que podemos contar com ajuda de diferentes entidades para promover esse tipo de ação me deixa muito satisfeito e esperançoso”, afirma.

Presidente da ACIU, Márcio Gonçalves Maciel disse que o principal foco da entidade é promover ações para o fortalecimento empresarial. “Mas isso não nos impede de colaborar com diferentes atividades sociais”, explica Maciel.

Maciel.Pres.ACIU