Prefeitura anuncia mudança temporária da Feira Livre para ruas do Silop

A Prefeitura de Ubatuba informa que a Praça BIP está interditada para qualquer tipo de uso ou atividade devido ao risco de queda da cobertura da infraestrutura.

Por essa razão, a partir de 24 de outubro de 2015, a Feira Livre que acontece todos os sábados será transferida temporariamente para as Ruas Luis G. Oliveira, Antônio Marques do Vale e esquina da Farmacêutico João Gonçalves, no bairro Silop, conforme localização indicada na imagem.

Solicitamos aos moradores e comerciantes que não deixem seus automóveis nos locais indicados no mapa a partir das 24 horas de sexta-feira até às 15 horas de sábado.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

Para dúvidas e outros esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – pesca@ubatuba.sp.gov.br (0xx12) 3833-3500.