Ubatuba participa de reunião intermunicipal de presidentes dos Fundos Sociais do Litoral Norte

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, Sandra Sato, participou na segunda-feira, 19, em Caraguatatuba, de reunião intermunicipal de presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade do Litoral Norte com a coordenadora de projetos do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP), Margareth Freitas.

Na agenda, a discussão sobre a proposta do governo estadual de implementação no município do Programa Meu Emprego, em parceria com o Centro Paula Souza, após avaliação da demanda e necessidade do município.

“A expectativa é que, por meio desse novo formato de parceria com o FUSSP, possamos conquistar novos cursos para o Centro de Capacitação de Ubatuba”, destaca Sandra Sato.