Poder Executivo Municipal

Expediente da Prefeitura de Ubatuba é alterado devido a feriado municipal

Expediente da Prefeitura de Ubatuba é alterado devido a feriado municipal

A Prefeitura de Ubatuba informa que o expediente do Paço Municipal será encerrado às 17 horas desta quarta-feira, 13, para o feriado municipal prolongado em comemoração à Paz de Iperoig, instituída no dia 14 de setembro. O expediente será retomado normalmente na segunda-feira, 18, a partir das 8 horas.

Unidades de Saúde

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionam normalmente até as 17h desta quarta-feira, 13, e reabrem no dia, 18, a partir das 7h.

Permanecem abertos durante todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas; e a equipe do Pronto Atendimento do Ipiranguinha, que funciona diariamente das 7h às 19h, na rua da Assembleia, 114.

A Santa Casa de Ubatuba também funciona com atendimento 24h. O endereço é rua Conceição, 135 – Centro.

 

Coleta de Lixo

A Coleta de Lixo em Ubatuba funciona sem alterações, conforme cronograma que pode ser conferido em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/coletasanepav23/

 

Poupatempo

O posto do Poupatempo fica fechado nesta quinta-feira, 14, em virtude do feriado municipal. O atendimento retorna no horário habitual de cada unidade na sexta-feira, 15.

O equipamento fica localizado na rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, Térreo, Umuarama – CEP 11690-436. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h.

Para agendamentos acesse o site oficial do Poupatempo.

 

Agenda do Fim de Semana

Todos os detalhes aqui.

 

Balneabilidade das praias

Confira a balneabilidade das praias acessando o site da Cetesb.

 

/* * VLibras */