Prefeita de Ubatuba divulga nota de solidariedade sobre acidente na rod. Oswaldo Cruz

A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, divulgou há pouco uma nota se solidarizando com os familiares das vítimas do gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, na altura do km 75 da rodovia Oswaldo Cruz. Ela destacou a solidariedade e apoio que a cidade está recebendo dos municípios vizinhos.

Confira abaixo a nota oficial:

“A Prefeitura de Ubatuba presta condolências a todos os familiares das vítimas do grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo na rodovia Oswaldo Cruz na manhã deste sábado. O município está de prontidão para ajudar a todos e a Santa Casa de Ubatuba permanece à frente na prestação dos primeiros atendimentos às vítimas e no acolhimento dos familiares. Quero agradecer de coração a solidariedade e o apoio que estamos recebendo de prefeituras da região para viabilizar que algumas transferências de pacientes sejam consolidadas, preservando sempre a vida e o atendimento de qualidade. Neste momento de grande tristeza e dor, agradecemos o esforço e apoio de todas as equipes envolvidas neste importante trabalho de resgate”.