Prefeitura autoriza ligação de água no Sesmaria

A equipe da prefeitura de Ubatuba esteve nesta semana no Sesmaria para entregar a autorização da ligação de água à população e dar continuidade ao processo de regularização urbanística e fundiária do bairro.

O processo passou recentemente pela oficialização das ruas, aprovada pela Câmara, e numa segunda etapa a secretaria de Meio Ambiente executou uma vistoria para analisar a situação das construções em áreas de proteção ambiental.

Finalizado o relatório, a secretaria de Habitação emitiu as autorizações para ligação de água nas residências e o prefeito Mauricio (PT) esteve no bairro para instruir os moradores e entregar pessoalmente os documentos.

Agora, os moradores devem solicitar a Sabesp para que ela complete a extensão dos serviços de abastecimento de água para o resto do bairro, conforme compromisso de 2013.

“Essas ações demonstram o comprometimento da nossa gestão com a população do Sesmaria. Trabalhamos e vamos continuar trabalhando para regularizar por completo as residências da região e levar dignidade e qualidade de vida à comunidade”, afirma Juan Blanco, secretário de Meio Ambiente.