Prefeitura divulga link do Programa Cidades Sustentáveis

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Ubatuba disponibilizou nesta semana um link para o Observatório do Município no Programa Cidades Sustentáveis.

O programa Cidades Sustentáveis reúne uma série de ferramentas que contribuem para que governo e sociedade civil promovam o desenvolvimento sustentável no município.

Mais que isso, ele oferece uma plataforma que funciona como uma agenda para a sustentabilidade, incorporando de maneira integrada as dimensões social, ambiental, econômica, política e cultural, abordando as diferentes áreas da gestão pública em 12 eixos temáticos ou indicadores.

O objetivo é sensibilizar e mobilizar o município a se desenvolver de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.

Ressaltamos que os dados dos indicadores estão em construção, por isso nem todos estão concluídos.

Acesse o link e conheça o programa – http://indicadores.cidadessustentaveis.org.br/br/SP/ubatuba