Campanha do Agasalho aquece famílias carentes de diferentes bairros

A Campanha de Agasalho de 2014 arrecadou 2743 peças entre roupas e cobertores, doados pela Dona Zelma Therezinha Landi, pelo empresário Ademar Fernandes e pelos amigos do Rotary Clube à famílias carentes de diferentes bairros da cidade.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a Dona Zelma, madrinha da iniciativa, que não mediu esforços para o sucesso do projeto, e agradece a participação da Guarda-mirim, que organizou uma gincana e arrecadou 1500 peças.

O fundo também agradece os colaboradores que acolheram as caixas da campanha: Supermercado Paulista, Semar, ACIU, Associação dos Aposentados, Engenheiros, SAI, APAE, Paróquia Nsra de Fátima do Bairro do Ipiranguinha,Escola Anchieta, Tancredo Neves, Ânglo, Loja Cybelar, UBS do Ipiranguinha, Secretária Municipal de Saúde e o Banco do Brasil.