Prefeitura e Câmara compram veículos para Sec. de Saúde

A prefeitura de Ubatuba, com ajuda da Câmara Municipal, comprou três veículos para a Secretaria de Saúde do município.

São duas vans para o transporte de pacientes (15 em cada) e um carro para a Vigilância Sanitária.

Uma das vans foi comprada com verba proveniente da Câmara. A outra van e o carro foram adquiridos com verba da prefeitura.

As vans passam nas próximas semanas pelo processo de regularização da documentação e estão previstas para estarem à disposição da população a partir da segunda quinzena do mês de junho. O carro já está rodando.

Presidente da casa, o vereador Eraldo Todão (Xibiu) conta que a economia feita na atual administração da Câmara resultou no auxílio à saúde da cidade e promete mais uma van ainda este ano, desta vez para a secretaria de Esportes.

“Conseguimos economizar e comprar esse importante veículo para nossa população. Fizemos questão de investir na saúde e agora vamos atrás de um veículo para o pessoal do esporte”, explica Xibiu.

Secretária adjunta de Saúde, Mari Ângela Bezerra também comemora a aquisição dos veículos e destaca o fato da Vigilância Sanitária ter pela primeira vez na história da cidade um carro próprio.