Fazenda: Prestação de contas acontece nesta quarta-feira no teatro

Audiência apresentará receitas e despesas de setembro a dezembro de 2023

Para informar a população sobre as receitas e despesas municipais, a Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, realizará nesta quarta-feira, 21, uma prestação de contas às 18h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

O evento apresentará os dados do fechamento do terceiro quadrimestre de 2023 e um demonstrativo das contas municipais durante todo o ano passado.

“É importante que os moradores acompanhem os investimentos feitos no município. A prestação de contas é uma medida que eleva a transparência da gestão e comprova a eficiência do uso dos recursos financeiros”, explicou o secretário adjunto de Fazenda, Benedito Altair dos Santos.

A audiência pública de prestação de contas atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Ubatuba.