Poder Executivo Municipal

Confira a programação do aniversário de Ubatuba da semana

Confira a programação do aniversário de Ubatuba da semana

As atividades que integram a programação do aniversário de 384 anos de Ubatuba continuam em andamento. Um dos destaques da semana de 19 a 24 de outubro é o desenho e pintura da fachada externa do prédio da sede da Fundac – Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba. A ação terá início na terça-feira, 19, e será realizada pelo artista plástico, Tiano Mendes, responsável também pela pintura do remo da estátua do Zé Capão, no trevo de entrada da cidade.  A Fundac fica na av. Professor Thomaz Galhardo, 865 – Centro.

Outra atração da semana é o Passeio Ciclístico do Projeto “Educação Viária é Vital”, em parceria com a Associação de Ciclistas de Ubatuba, que acontecerá no sábado, 23, com concentração e saída às 9 horas na Escola Municipal Maria Josefina, na Estufa 2, com percurso pela região central e encerramento na pista de skate da Praça Capricórnio.

Já no domingo, 24, a secretaria de Esportes e Lazer realiza mais uma edição da manhã de lazer e recreação. Desta vez, a ação acontecerá na região Sul, das 9 às 12 horas, na Escola Municipal Nativa Fernandes de Faria, localizada na rua José Pedro, 80, no bairro Sertão da Quina. As atividades são voltadas para pessoas de todas as idades e não é necessário inscrição previa.

A semana também tem homenagens ao Dia do Servidor Público, com atividades programadas pelas secretarias de Educação e de Saúde nos dias 24 e 25, além do espetáculo teatral ”Um dia eu viro borboleta”, do grupo Sirinalata, voltado para alunos das escolas municipais da região Norte e da Fundac, a ser apresentado na sexta-feira, 22.

/* * VLibras */