Poder Executivo Municipal

Concurso público: provas práticas para alguns cargos acontecem no domingo

Concurso público: provas práticas para alguns cargos acontecem no domingo

A Prefeitura de Ubatuba relembra os candidatos que a prova prática para os cargos de Educador Físico, Bombeiro Civil e Guarda Civil Municipal acontecerão neste domingo, 24 de março.

A prova será conduzida pela Avança SP e será realizada no Centro de Convenções, rua Guaicurus, 20, Centro, em horário que deve ser consultado no edital.

O objetivo da avaliação é analisar a capacidade dos candidatos em desempenhar tarefas relacionadas às atribuições específicas de cada cargo.

O candidato deverá comparecer no local, data e horário indicados, com roupa e calçado apropriados para a prática de atividade física, portando Atestado Médico (original ou cópia autenticada em cartório) específico para tal fim, conforme modelo constante no Anexo I do edital.

O Atestado Médico deverá conter, expressamente, a informação de que o candidato está APTO a realizar o Teste de Aptidão Física do Concurso Público, carimbo, CRM e assinatura do médico, e deverá ter sido expedido, no máximo, 30 (trinta) dias corridos antes da data do exame.

O documento deverá conter data de emissão, sob pena de não aceitação no ato de sua apresentação.

O atestado médico deverá ser entregue no momento da identificação do candidato. Não será aceita a entrega de atestado médico em outro momento.

/* * VLibras */