“Air Show Festival” chega a Ubatuba no fim de semana

Amantes de esportes radicais têm destino certo entre os dias 15 e 16 de dezembro. Ubatuba recebe, pela primeira vez, o “Air Show Festival” – um evento patrocinado pelo Governo do Estado e organizado pela Liga de Esportes – Esportes radicais e Recreativos, que oferece atrações esportivas radicais e gratuitas.

Serão cerca de cinco opções para diferentes idades e com diferentes níveis de adrenalina, como simulador de voo, salto de bungy jump, simulador de queda livre de 40 metros de altura além de um giromaster –  simulador da sensação do astronauta em órbita. Originalmente desenvolvido pela NASA para treinamentos, o Giromaster chama a atenção pela incrível sensação proporcionada pela simulação da anti-gravidade.

O Air Show Festival é uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ubatuba e as atividades acontecerão na Praça de Eventos, que fica na avenida Iperoig, no sábado e domingo, das 10h às 18 horas.