Etapa de encerramento do Litoral Norte Circuit Run acontece em Ubatuba

Cerca de 500 atletas devem participar da última etapa do Litoral Norte Circuit Run que acontece domingo, 16, em Ubatuba. A primeira largada está prevista para às 8h30, no Terminal Turístico do Perequê Açu.

As categorias são kids, com percursos de 1 km e 2 km para corredores até 14 anos, e prova principal 5 km e 10 km. A premiação desta etapa prevê troféus para os cinco primeiros colocados gerais nas provas de 5 km e 10 km e para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Os campeões masculino e feminino das provas de 5 km e 10 km também receberão kits contendo squezze, camisa e boné. Todos os corredores que completarem o percurso receberão medalha de participação. O evento é organizado pela Atenas Projetos e Promoções Esportivas e conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba.

A entrega de kits está prevista para sábado,15, das 9h às 18horas, na loja Nutre Sporty -rua Professor Thomas Galhardo, 740, centro de Ubatuba. No domingo, 16, também haverá entrega de kit no local do evento a partir das 6h30. Todos os inscritos receberão kit contendo camiseta, chip, número e brindes.

Mais informações pelo whatsapp (13) 99659-7379, telefone (12) 3600-8445 ou pelo site jornaldoesporte.wixsite.com/litoralnortecircuit.