Poder Executivo Municipal

Chuvas fortes causam paralisação no serviço de coleta de lixo em Ubatuba

Chuvas fortes causam paralisação no serviço de coleta de lixo em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que o serviço de coleta de lixo no município está temporariamente paralisado devido às fortes chuvas que tiveram início na madrugada de quarta-feira, 6 de março.

A Secretaria reforça também que os colaboradores da equipe de infraestrutura estão realizando ações nas ruas, removendo árvores que caíram nas estradas e oferecendo todo apoio necessário à Defesa Civil.

“Caminhões e máquinas estão prontos para garantir eficiência e agilidade, assegurando um trabalho mais rápido e conforme as necessidades emergenciais”, destaca o secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew.

De acordo com o Consórcio Ubatuba Ambiental, a serra de Caraguatatuba, utilizada para o transporte, encontra-se interditada devido ao significativo volume de chuvas.  Tal condição impossibilitou o acesso das carretas ao ponto de transbordo, resultando na interrupção do serviço.

O secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew, assegura que as equipes estão dedicadas em restabelecer a normalidade operacional o mais rapidamente possível.

/* * VLibras */