Poder Executivo Municipal

Diretoria de Trânsito de Ubatuba adquire veículo para melhoria na prestação de serviços

Diretoria de Trânsito de Ubatuba adquire veículo para melhoria na prestação de serviços

A diretoria de Trânsito de Ubatuba adquiriu um novo veículo para melhorar e ampliar seu atendimento aos munícipes. A entrega do caminhão cabine dupla com carroceria em madeira e grafismo para sete passageiros (incluindo o motorista) foi oficializada na manhã desta quinta-feira, 01, pela prefeita Flavia Pascoal.

A aquisição foi feita com recursos próprios da diretoria e vai facilitar a logística das demandas operacionais, permitindo maior agilidade nos trabalhos e transportando um número maior de materiais e de servidores. O antigo caminhão da diretoria era de 2003 e foi descartado há, pelo menos, cinco anos devido ao desgaste.

O veículo já cumpre todas as exigências do próprio fabricante, com carroceria reforçada em madeira e com compartimento para ferramentas manuais.

“Estamos muito felizes em melhorar as condições de trabalho dos nossos funcionários. Além disso, o caminhão vai facilitar e agilizar o atendimento às demandas do Trânsito. O objetivo da administração é a economia de recursos e o investimento assertivo de verbas em demandas que promovam melhorias de fato”, destacou Flavia.

/* * VLibras */