Poder Executivo Municipal

Mais uma vez, Ubatuba concorre ao prêmio Top Destinos

Mais uma vez, Ubatuba concorre ao prêmio Top Destinos

Mais uma vez, Ubatuba está concorrendo como um dos TOP Destinos 2023 entre as cidades turísticas do estado de São Paulo. O prêmio, que é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e da SKÅL Internacional São Paulo com apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

Após ser finalista em 2021 como melhor destino do estado na categoria Sol e Praia e, em 2022,  como finalista em duas categorias: “sol e praia” e “ecoturismo”, em 2023 a disputa será para “turismo de sol e praia”, “turismo cultural” e “ecoturismo”.

Para a votação, o login deve ser feito via Facebook ou pelo endereço: https://votetop.com.br/cidade/ubatuba sendo que é possível participar até dia 26 de maio. Apresentação dos Top Finalistas será no dia 7 de junho e a premiação no dia 17 do mesmo mês.

Turismo Cultural 

Atividades turísticas relacionadas à vivência do conjunto de elementos significativos do patrimônio histórico e cultural e dos eventos culturais, valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cultura;

Ecoturismo 

Que utiliza, de forma sustentável, o patrimônio natural, ambiental ou paisagístico, incentiva sua conservação e busca a formação de uma consciência ambientalista por meio da interpretação do ambiente, promovendo o bem-estar das populações;

Turismo de Sol e Praia 

Atividades turísticas relacionadas à recreação, entretenimento ou descanso em praias marítimas ou fluviais.

/* * VLibras */