Circuito Filipe Toledo Kids On Fire acontece neste final de semana

A Praia Grande de Ubatuba será palco da última etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire neste sábado e domingo, 27 e 28 de janeiro de 2024.

Idealizado pelo campeão mundial de surf, Filipe Toledo, o evento promete reunir os talentos mais promissores nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16, tanto no feminino quanto no masculino. Nomes como Kalani Robles, Bryan Almeida, Matheus Jhones, Gabriela Cury, Mariana Elias e Isabel Meyer lideram o ranking, preparando-se para uma competição acirrada.

Mais do que um espetáculo nas ondas, o circuito destaca-se por sua iniciativa ambiental. O Projeto Tamar, Tamoio Ubatuba, Instituto Argonauta, Aquário de Ubatuba e Monitores Mirins Costeiros estarão presentes compartilhando informações de conscientização ambiental com atletas e público.

“Este não é apenas um campeonato, mas sim uma celebração da paixão pelo surf, do surgimento de talentos e, acima de tudo, um compromisso com a preservação do nosso ecossistema” ressalta o campeão Para Filipe Toledo.

Crédito da foto: @nabuscadelas