Poder Executivo Municipal

Prefeitura convoca para curso de formação online

Prefeitura convoca para curso de formação online

Certificados de conclusão devem ser anexados até o dia 3 de abril

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o edital de convocação para o Curso online e gratuito de formação inicial para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A formação é obrigatória para os candidatos aprovados no último concurso público. Com duração de 40 horas, o curso não caracteriza vínculo empregatício e é condição indispensável para a posse nos cargos disponíveis, observando a classificação dos candidatos.

Os candidatos que já tenham participado e sido aprovados em cursos de formação equivalentes em certames anteriores estão dispensados de realizá-lo, desde que apresentem o certificado de conclusão.

Para facilitar o acesso ao curso, a Prefeitura disponibilizou links específicos para cada categoria de candidato:

Agente Comunitário de Saúde

https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=28.

 

Agente de Controle de Endemias:

https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=29

 

O Curso de Formação Inicial tem caráter eliminatório, e os candidatos serão considerados aptos ou inaptos. A não participação no curso, seja por motivos médicos ou outros, resultará na exclusão do concurso público. Além disso, candidatos que não apresentarem o certificado de conclusão serão eliminados.

A relação dos aprovados no Curso de Formação Inicial será divulgada no site oficial da Prefeitura de Ubatuba. Os candidatos têm até o dia 03 de abril de 2024 para enviar o certificado de conclusão por meio da “Área do Candidato” no endereço eletrônico www.avancasp.org.br, conforme estabelecido no edital de convocação.

 

/* * VLibras */