Prefeitura anuncia nova empresa responsável pela iluminação pública

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que a empresa Luz Ubatuba, inaugura um novo capítulo na iluminação pública da cidade.

Após o processo licitatório, a empresa assume oficialmente a responsabilidade pela manutenção das luzes das ruas. A empresa oferece quatro canais de comunicação gratuitos para solicitar serviços: telefone, site e o aplicativo ‘Luz Ubatuba Iluminação Pública (IP)’, disponível nas principais lojas digitais. Além disso, um ponto de atendimento presencial está disponível na Rodovia Oswaldo Cruz, nº 4545.

Confira:

Telefone: 0800 000 4330

Site: https://ubatuba.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br/municipio/3071

“Luz Ubatuba Iluminação Pública (IP)” na loja digital “App Store” e “Play Store”

Os canais de atendimento disponíveis tornam mais fácil aos usuários a realização do registro dos locais que necessitam de manutenção no setor de iluminação pública. Ao cadastrar pelo site, é possível acompanhar todo o andamento da solicitação.

“Uma iluminação de qualidade reduz acidentes de trânsito e também aumenta a percepção de segurança e valoriza o ambiente público. A iluminação adequada promove a mobilidade urbana, facilita deslocamentos noturnos e reduz o medo de caminhar à noite”, comenta o secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew.