Pré-cadastramento do Minha Casa Minha Vida começa nesta quarta-feira

A Prefeitura de Ubatuba informa que o pré-cadastramento dos candidatos a uma das 1.080 unidades do Minha Casa Minha Vida começa na próxima quarta feira, dia 29 de outubro, e termina no próximo dia 2 de novembro, domingo, no Centro de Informações do Calçadão, próximo ao Posto Policial, das 8 horas às 17 horas.

O empreendimento será construído no bairro Jardim Carolina e tem o objetivo de reduzir o déficit habitacional da cidade para famílias que vivem com até três salários mínimos por mês. Os documentos necessários para esta primeira etapa são as cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência.

Segundo os representantes da empresa Ancona, responsável pelo empreendimento, depois desta primeira fase a documentação passará por uma triagem, que acontece em parceria entre as equipes da prefeitura e do Ministério das Cidades.

Terminada esta triagem, os candidatos selecionados serão convidados a fazer o cadastramento, previsto para acontecer nos próximos meses.

Os representantes da Ancona também informam que Ubatuba deve receber novas unidades do Minha Casa Minha Vida além destas 1.080 e o número total estará vinculado ao volume da demanda do pré-cadastramento.