Repórteres mirins do Projeto Namaskar entrevistam prefeito Maurício

As prioridades de investimentos na cidade, o saneamento básico e a regularização do bairro do Sesmaria, as alternativas em esporte e lazer, as remoções da população e o corte de árvores em áreas de risco, o combate ao tráfico e a merenda escolar em Ubatuba. Todos esses assuntos estiveram presentes na entrevista realizada com o prefeito Maurício na tarde desta terça-feira , 8 de setembro, por cinco jovens repórteres que participam da Oficina de Reportagem Encontro Namaskar.

Sob coordenação da jornalista Regina Teixeira, os repórteres Ana Paula Viana, Ariany Oliveira Brito dos Santos, Sanieli dos Santos Oliveira e André Vitor gravaram as respostas do prefeito em áudio e vídeo com seus celulares e uma pequena câmera. “A idéia é justamente mostrar que podemos fazer muita comunicação com os instrumentos que já temos à nossa disposição hoje em dia”, explicou Regina.

O projeto começou há alguns meses e já resultou na cobertura da 2ª etapa do Circuito Ubatuba Pro-Surf e do Festival da Mata Atlântica, entre outros temas. A entrevista com o prefeito e outros assuntos serão publicados em material que o Projeto Namaskar prepara para marcar seus 10 anos de existência.

jovens-namaskar-em-acao