Centro de Convenções recebe mais uma edição do evento Mulheres 31

Nos dias 3, 4 e 5 de maio, o Centro de Convenções de Ubatuba acolhe a terceira edição do Mulheres 31 à frente de seu tempo – Expo de Empreendedorismo, uma realização da Associação Danuta, com apoio da Prefeitura de Ubatuba e da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

O evento é destinado às mulheres que exercem o empreendedorismo, assim como às que sonham exercê-lo. Além de palestras e workshops, a programação inclui uma feira de negócios na qual participarão mais de 50 expositores.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, Sandra Sato, é uma das palestrantes do “Painel Social”, a ser realizado no dia 4 de maio, às 11 horas, que reunirá ainda Jaqueline Santos, do projeto de inclusão Amigos do Mamute; Erika Lunardi, do projeto Namaskar, e Dalva Santos, da Apae de Ubatuba.

A atividade abordará temas como as frentes de atuação de cada instituição, voluntariado e maneiras de se envolver, para onde vão as doações destinadas às instituições e a importância do envolvimento social como cidadã ou pessoa jurídica.

A programação é gratuita e pode ser conferida na íntegra na página internet: www.mulheres31.com.br.