Teatro Municipal divulga agenda de eventos do mês de março

A programação do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto para o mês de março está recheada de espetáculos de dança, música e peças encantadoras. Entre as atrações para o mês de comemoração ao Dia da Mulher o destaque fica por conta da abertura da mostra 8M – Exposição Coletiva de Mulheres Artistas de Ubatuba, na sala de exposições Tia Helô.

Fique atento à agenda completa do teatro e não deixe de garantir o seu ingresso para as apresentações. O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 – Centro de Ubatuba.

Confira abaixo a programação completa:

Dia 4 – Espetáculo Casa Forte, às 20h – entrada gratuita com ingressos disponibilizados duas horas antes na bilheteria.

Dia 5 – A Pequena Sereia, às 16h – ingressos na bilheteria e pelo site megabilheteria.com.

Dia 6 – Seleção para o “Projeto Juntos Pode Crer”, às 14h30 (curso de teatro musical gratuito para alunos de escolas públicas).

Dia 8 – Abertura da 8M – Exposição Coletiva de Mulheres Artistas de Ubatuba, às 19h30 – entrada gratuita.

Dias 10 e 11 – Minha mãe não dorme enquanto eu não ligar, às 20h30 – entrada gratuita, com ingressos disponibilizados no dia na bilheteria do teatro.

Dia 15 – Palestra do Sebrae sobre empreendedorismo feminino.

Dia 23 – Cinema Popular.

Dia 25 – Por ser de lá: Flor y Truco, às 20h – ingressos na bilheteria e pelo site megabilheteria.com.

Dia 26 – Apresentação “Lira por Elas”.