Poder Executivo Municipal

Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba arrecada alimentos

Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba arrecada alimentos

Diante das dificuldades ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, a secretaria de esportes e lazer de Ubatuba deu início à campanha “Esporte em Ação, faça sua doação! ”.

A iniciativa, que vai até o dia 23 deste mês de maio, arrecada itens não perecíveis para o repasse ao Fundo Social de Solidariedade e encaminhados as famílias cadastradas nos equipamentos da secretaria de Assistência Social do município, como CRAS e CREAS.

Para a elaboração do material que divulga a campanha, a produção contou com a participação de atletas de Ubatuba, representantes de cerca de 20 modalidades esportivas que, inclusive, também já fizeram sua parte e colaboraram com a doação de itens.

Além dos atletas, a campanha também contou com a doação de 600 quilos de alimentos arrecadados em São José dos Campos e região por meio da realização do Gran Cup Brasil de Ciclismo.
“A secretaria de Esportes agradece as doações já feitas e todos aqueles que ainda vão colaborar conosco visando essa causa maior, que é ajudar as pessoas que precisam, principalmente, nesse momento difícil. Nossa meta é dar continuidade à campanha para atingirmos a meta de, ao menos, uma tonelada de alimento”, reforçou o secretário da pasta, Tiago Balio.

 

Confira os pontos de arrecadação:

(as doações podem ser feitas durante os horários de funcionamento dos locais)

COMTUR

Rua Madame Janina, n° 28, Perequê-Açu

ProBike Ubatuba – Esporte Lazer Aventura

Rua Professor Thomaz Galhardo, n° 585, Centro

Quiosque Ponto de Encontro II
Praia do Perequê-Açu

Cia do Corpo

Rua do Eixo, n° 07, Maranduba

Academia Esporte e Vida

Av. marginal, n° 2247, Perequê Mirim

Projeto Guapurubu

Rua Capitão Felipe, n° 289, Itaguá

/* * VLibras */