APAN é reconhecida como entidade de Utilidade Pública em Ubatuba

Título promove mais credibilidade à associação e fortalece parcerias com órgãos públicos

A Associação de Pais e Atletas da Natação de Ubatuba, APAN, celebra oficialmente a conquista do status de Utilidade Pública no município através da Lei n° 4597, 22/02/2024. Fundada em 2016 como uma equipe sem fins lucrativos, a APAN dedica-se à busca por patrocínios e à arrecadação de recursos para viabilizar a participação ativa dos atletas da piscina municipal em competições.

“É uma vitória! A APAN nasceu de um sonho de conceder aos atletas um objetivo de vida. O esporte traz disciplina, perseverança e foco. Estamos muito contentes”, destaca a mãe de duas atletas e membro da APAN, Lidiane Alves.

Ao obter o título de utilidade pública, a APAN Ubatuba  fortalece sua credibilidade e também abre novas oportunidades para estabelecer parcerias com órgãos públicos.

Essa conquista representa um marco significativo para a associação, que agora enxerga uma colaboração mais estreita com o município.

Originada de um sonho coletivo, a APAN ressalta a união dos pais empenhados no desenvolvimento esportivo de seus filhos e em um futuro promissor, contribuindo não apenas para o esporte, mas também para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade local.