Aviva Ubatuba acontece neste fim de semana, 24 e 25

Neste fim de semana, dias 24 e 25, Ubatuba recebe a oitava edição do Aviva Ubatuba, considerado maior evento Gospel da cidade. A programação inicia sempre a partir das 19h30 na Praça de Eventos, na avenida Iperoig, no centro da cidade.

O Aviva Ubatuba é um Festival de Cultura Cristã Evangélica, que reúne o público de diferentes denominações evangélicas do município e do Litoral Norte, com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel. Organizado pela Igreja Nova Vida, contará com cerca de 10 atrações. No local haverá, também, uma praça de alimentação.

A expectativa é reunir cerca de 20 mil pessoas nos dois dias de evento deste ano e a entrada é gratuita e aberta ao público geral.

“Serão dias de muito louvor e adoração ao Senhor Jesus. Vai ser tremendo o que Deus vai fazer.  Junte-se a nós e faça parte dessa história”, convidou um dos organizadores, Pr. José Luiz de Carvalho Silva.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

Segundo o Ministério do Turismo, há 513 festas religiosas cadastradas no órgão, além de dezenas de atrações com essa motivação em vários municípios brasileiros. “A Setur apoia as manifestações culturais e religiosas na cidade, pois são eventos que atraem muitas pessoas e movimentam a economia local, principalmente, fora da temporada”, explicou a secretária de Turismo de Ubatuba, Thaila Brito.

Confira algumas das atrações

Ágata Santana