Bairro a Bairro: confira as ações de manutenção desta quinta-feira

Nesta quinta-feira chuvosa, as equipes de Infraestrutura da Prefeitura de Ubatuba demonstraram determinação e comprometimento com o bem-estar da cidade. Mesmo sob condições climáticas adversas, os colaboradores desempenharam uma série de atividades essenciais para tornar Ubatuba mais limpa e agradável para seus moradores.

De norte a sul da cidade, ações de limpeza, roçada e manutenção foram realizadas. Desde a limpeza de valas na Avenida Belmonte até o tapa-buracos na Padre Manoel da Nóbrega, ambas no Perequê-Açu, passando pela desobstrução de galerias na Sununga e a roçada no entorno do Campo de Futebol Maranduba, cada tarefa foi executada com dedicação e profissionalismo.

Destaca-se também o serviço de limpeza no túnel da Estufa I com Estufa II, iniciado desde as primeiras horas da manhã com o caminhão hidrojato, evidenciando o compromisso da equipe em realizar intervenções eficazes para a comunidade.

As ações melhoram a aparência da cidade e também garantem a segurança e o conforto dos cidadãos. A continuidade do trabalho nas ruas e bairros de Ubatuba é fundamental para o desenvolvimento e qualidade de vida de todos.

Confira todas as ações:

– Serviço de roçada e limpeza do campo do Quilombo da Fazenda da Caixa, Picinguaba;

– Roçada em diversas ruas, Jardim Carolina;

– Limpeza de vala na avenida Belmonte, Perequê-Açu;

– Roçada na Avenida do Engenho, Maranduba;

– Tapa-buracos na rua Padre Manoel da Nóbrega, Perequê-Açu;

– Roçada no entorno Campo de Futebol, Maranduba;

– Limpeza de vala da Avenida Jequitibá, Maranduba;

– Começo da limpeza da entrada do bairro do Monte Valério.