Palco Solidário: Mostra de dança será realizada em prol da Santa Casa

A Santa da Casa de Ubatuba, com apoio da Fundart – Fundação de Arte e Cultura – promove na próxima quarta-feira, dia 10, a 2ª edição do evento “Palco Solidário”, que levará ao Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto artistas e grupos de danças de Ubatuba. As apresentações terão início às 19h.

A mostra de dança não terá caráter competitivo, trata-se de uma ferramenta de uso cultural que fomenta a dança e pretende apresentar para toda a comunidade o trabalho desenvolvido pelos artistas, promovendo a troca de experiência entre os participantes e a solidariedade de todos em prol da Santa Casa.

O evento contará com as apresentações dos seguintes grupos: Coral da Lira, Alessandra Penha Ballet da Fundart, Experimental, Soul, Espaço Cultural Aline Pilz, Saloly, Flavia Santos Fit Dance, Oficina dos Menestréis, Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Patrícia Zumba Vem Dançar, Daniel Jump e Jê Academia.

A entrada custa apenas R$ 20,00 (preço único) + 1kg de alimento não perecível. Todo valor e alimentos arrecadados serão destinados para a Santa Casa de Ubatuba. Os ingressos já estão disponíveis nas academias participantes e também na Santa Casa.