Atletas do Mês: Esporte divulga destaques da natação em julho

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove desde o início deste ano o projeto Atleta do Mês, que visa incentivar a disciplina, dedicação e responsabilidade entre os atletas nas equipes de treinamento e aperfeiçoamento da natação.

O professor da equipe de aperfeiçoamento, Antonio Pinto, destacou que agora a competição terá dois ganhadores, pois a equipe foi dividida em duas, entre treinamento e aperfeiçoamento. “Agora temos o professor Marcos, então, a partir deste mês serão escolhidos dois atletas do mês, um de cada equipe”.

Os vencedores do mês de julho são Bruno Leandro S. de Campos, de 16 anos, da equipe de treinamento, e segundo o professor Marcos Iacopi, o atleta teve 100% de frequência no mês. “Ele teve uma expressiva melhora no rendimento, tem um bom relacionamento com os colegas e professores. É um exemplo para os demais atletas”.

Antonio anunciou Thayna Alves Costa, de 13 anos, como a Atleta do Mês da equipe de aperfeiçoamento. “Ela se destacou pela superação, pois não tem muito tempo de natação com a equipe, e mesmo assim ela tem se mostrado muito esforçada e participativa. Tivemos a gincana e ela foi muito solícita com a equipe, sempre buscando fazer o melhor e ajudar o time”.