Prefeitura convoca professores e motoristas aprovados em concurso

A Prefeitura de Ubatuba realizou uma nova convocação de professores da Educação Básica I e também de motoristas, aprovados em concurso público aplicado no ano de 2016. No total, foram convocados 20 professores que atuarão com alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e 15 motoristas que atenderão as necessidades de diferentes secretarias.

A convocação dos novos profissionais foi realizada na última sexta-feira, dia 26 de agosto, e as listas com os nomes dos convocados estão disponíveis no site da Prefeitura de Ubatuba. Para o chamamento, o executivo prorrogou a validade de dois concursos públicos, editais 007/16 e 008/16, de acordo com a lei nº 14.314 de 24 de março de 2022, que ajusta o período de suspensão da contagem dos prazos de validade dos concursos públicos em razão dos impactos econômicos decorrentes da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19.

Os convocados deverão comparecer nos dias informados em cada chamamento, à Diretoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida Dona Maria Alves, 865 – Centro, das 8h30 às 11h ou das 13h30 às 16h, para entrega de documentos necessários à nomeação e comprovação dos requisitos para posse no cargo público para o qual está sendo convocado.

A relação de documentos pode ser conferida no link:  https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/rh/Documentos%20Necess%C3%A1rios%20para%20Nomea%C3%A7%C3%A3o%20de%20Estatut%C3%A1rios.pdf. O não comparecimento do convocado implicará na sua desistência.