Bailartista e espetáculo Cartoon agitam o teatro neste fim de semana

Dois eventos de dança estão na programação deste fim de semana do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. No sábado (24), às 20h, acontece o Encontro Bailartista, com o studio de dança Bailarte, e no domingo (25) a Jê Academia apresenta o espetáculo Cartoon, com sessões às 17h e 19h30.

O Encontro Bailartista reunirá 33 coreografias, nas modalidades ballet, jazz, jazz funk, danças urbanas, dança do ventre, circo e forró. As apresentações contarão com alunos da Bailarte e bailarinos convidados. Durante o dia, serão oferecidos workshops com professores renomados. Os ingressos já estão à venda na secretaria da Bailarte, no teatro e no site megabilheteria.com.

Já a programação do espetáculo Cartoon contará com 136 alunos da Jê Academia, com idade entre 3 e 25 anos, sob direção de Jerusa Suguimoto. A mostra marca o encerramento do primeiro semestre deste ano e está dividida em duas apresentações. “No primeiro ato teremos algumas apresentações livres das nossas equipes de competição e, no segundo ato, as coreografias são de desenhos que marcaram a nossa infância”, explicou Joyce Suguimoto, uma das professoras responsáveis pelo evento. O espetáculo é composto por equipes de danças urbanas, jazz e ginástica rítmica e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na sede da Jê Academia.