Abastecimento de água está normalizado no município de Ubatuba

A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram Ubatuba ao longo do dia 20 de março prejudicaram o tratamento e, consequentemente, o abastecimento de água de norte a sul do município, sendo mais afetados os bairros da região central.

Equipes de plantão trabalharam ao longo de todo o domingo para garantir que os sistemas voltassem a tratar e distribuir água à população.

A situação em Ubatuba está normalizada, com exceção da comunidade Barra Seca, onde uma rede localizada sob o rio foi rompida por força da maré alta e condições climáticas. Entretanto, o reparo já está em execução.

A Sabesp reforça a importância da colaboração de toda a população quanto ao uso consciente da água e destaca que situações pontuais de falta d’água podem ocorrer.

Em caso de desabastecimento a Companhia se coloca à disposição 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. Vale ressaltar que a ligação gera um protocolo de atendimento que agiliza o atendimento a dúvidas e reclamações.