Infraestrutura realiza manutenção em toda cidade

A Secretaria de Infraestrutura atua na conservação do patrimônio público e no bem-estar da população, realizando tarefas como pintura de faixas de pedestres, limpeza de ruas, roçada e outras ações diárias. Para garantir uma cobertura abrangente, a Secretaria segue cronogramas pré-estabelecidos, ao mesmo tempo em que atende a demandas emergentes que possam surgir e requerer atenção imediata.

Nesta semana, de 15 a 18 de abril, algumas das atividades realizadas incluíram:

– Nova pintura nos pontos de ônibus da região sul;

– Retirada de poda e lixo no centro da cidade;

– Manutenção na Praça do Cristo, localizada no Itaguá;

– Limpeza do cemitério no Ipiranguinha, entre outras ações;

Essas iniciativas visam manter as áreas públicas seguras, limpas e agradáveis para todos os cidadãos.

Confira as principais ações realizadas:

Centro:

– Retirada de poda na Praça 13 de Maio e nas ruas Maria Alves (próximo à Prefeitura de Ubatuba, Jordão Homem da Costa, Thomaz Galhardo, Conceição, Alfredo Araújo e Paraná;

-Revitalização do calçadão

Itaguá:

– Raspagem de guias e pintura da Praça do Cristo Itaguá;

– Limpeza e retirada de lixo verde nas ruas Mar Vermelho, mar Egeu, Castro Alves e Praça do Cristo;

– Início de roçada, capina e raspagem de guias na Avenida Professor Chico Santos.

Perequê-Açu:

– Retirada de lixo verde na Rua Astor Chagas Ribeiro;

– Limpeza de vala na avenida Belmonte.

Região Sul:

– Roçada e limpeza da Rua Estanislau Muniz – Tabatinga, Estrada da Fortaleza, ruas Luiz da Rosa, Avenida Fujio Iwai e pontos de ônibus ao longo da rodovia Rio Santos, de Tabatinga até a Praia da Maranduba;

– Manutenção e nivelamento das ruas do Perequê Mirim;

-Nivelamento na Estrada do Gengibre, Araribá;

-Retirada de lixo verde nas ruas 22, Maranduba;

– Finalização do trecho leste da vala do entorno da Praça Pio XII em Maranduba;

– Calçamento com material na rampa de barcos da Associação de Pescadores da Região Sul em Maranduba;

– Recolocação da faixa do velório municipal na Maranduba.

Ipiranguinha
Manutenção do cemitério municipal.

Toninhas

Roçada, Capina e raspagem de guias.