Setur divulga balanço de exposição “Lembranças do Carnaval”

Durante o mês de Fevereiro, a Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) promoveu a exposição “Lembranças do Carnaval”. Durante 22 dias, 242 pessoas puderam apreciar um pequeno acervo de 18 peças fixas e fotografias digitais com o objetivo de reviver os anos passados por meio dessas lembranças.

Desse total de visitantes, 65 são de outros países, como Chile, Alemanha, Holanda, Bélgica, Canadá, Nova Zelândia, Argentina, França, Estados Unidos e Austrália. Uma das iniciativas que viabilizou esse sucesso foi a ampliação do horário de atendimento do Centro de Informações Turísticas de Ubatuba – CIT durante a temporada.

Para oferecer o serviço, a Setur promoveu, em dezembro, uma capacitação para os funcionários da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), que também está atendendo o receptivo. “Essa foi mais uma parceria com a Comtur que está dando certo”, afirmou a secretária da pasta, Thaila Brito.

É possível entrar em contato com o CIT pelo telefone (12) 3833-9123 ou pelo e-mail cit@ubatuba.sp.gov.br.